segunda-feira, 16 de maio de 2011

DCE Recebe apoio para a 1ª VETERANADA OPEN






O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Montes Claros (DCE/ UNIMONTES),realizará no final do mês de junho, a 1ª "Veteranada Open", um evento sociocultural com o objetivo de comemorar o encerramento do primeiro semestre letivo das primeiras turmas de todos os campus-sede. O prjeto foi apresentado pelo Presidente do DCE, Luís Felipe Maia Costa, em audiência com o reitor João dos Reis Canela, na quarta-feira (04/05/2011).

O reitor na oportunidade cumprimentou a diretoria do DCE pela iniciativa e salientou que a proposta será devidamente avaliada pelos setores pertinentes e, se etiver alinhado aos principios e ar normas institucionais, terá o aval da reitoria.

“Esta é mais uma manifestação de união de segmentos em nossa Universidade, priorizando o interesse coletivo”, analizou o reitor João Canela, o Presidente do DCE Luis Felipe, que é acadêmico do curso de Ciências Sociais, reforçou a importância da promoção para a maior interação entre os cursos dos campus-sede.

Estiveram presentes também, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Social de Montes Claros, Daniel Dias , ele adiantou que o município também será parceito em ações conjuntas com a Secretaria de Municipal de Meio Ambiente, para o controle na emissão de ruídos, e com a MCTrans, para o controle de tráfego para acesso ao campus.

A Veterananda promete ser um grande evento que vai agitar os universitários em Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário