terça-feira, 3 de maio de 2011

Parlamento Jovem 2011, está mobilizando Jovens em 16 cidades em torno do tema "DROGAS"


Foram lançadas em todas as cidades participantes do PARLAMENTO JOVEM 2011, a edição municipal conforme o calendário para este ano.

Dentre os 16 Municípios, inclui-se a cidade de Montes Claros, onde a Câmara Municipal e a Escola do Legislativo representado na pessoa da Cristiane Alves atualmente orientadora deste projeto, em parceiria com alunos da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) e da Faculdades Santo Agostinho, tem desenvolvido um grande trabalho com o TEMA: "DROGAS como Prevenir ?".Sendo seus subtemas:
I. DROGAS: O jovem e o papel da Família
II. DROGAS: O jovem e o papel da Escola
III. DROGAS: O jovem e o papel da sociedade.
A etapa Estadual está prevista para os dias 18 e 19 de agosto em Belo Horizonte, onde reunirá as propostas de cada um dos três subtemas obtidos nos PJ Municipais.Com esse formato, o documento base do PJ Minas terá inicialmente 96 propostas.
Em Belo Horizonte, os 96 jovens reunidos na etapa estadual serão divididos em três grupos de trabalho, para discutir, modificar e priorizar propostas. Na sessão final, a ser realizada no Plenário da Assembleia, os jovens irão discutir um documento com 18 propostas de ações para o poder público em torno do tema Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário